A separação de Ivete Sangalo e do nutricionista Daniel Cady repercutiu intensamente nas redes sociais nesta semana. O anúncio surpreendeu o público, que busca entender o que levou o casal a seguir caminhos diferentes após 17 anos de união. A história dos dois começou por acaso, em 2008, na Baía de Todos os Santos, em Salvador (BA). Daniel, então recém-formado em Nutrição, descansava em um píer após uma sessão de natação quando foi abordado por Ivete. O encontro inesperado deu início a uma relação que atravessou quase duas décadas. Na última quinta-feira (27), porém, o casal pegou a todos de surpresa ao comunicar que o relacionamento havia chegado ao fim.
Pais de Marcelo, de 15 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 7, Ivete e Daniel divulgaram uma nota conjunta que deixou fãs e seguidores impactados. No comunicado, a cantora afirmou: “Com muito respeito pela nossa história e pela família que construímos, decidimos, de forma conjunta e madura, seguir caminhos diferentes. Estamos certos de que esta é a decisão mais coerente e amorosa para nós. Todo o processo está sendo vivido com diálogo, cuidado e profundo respeito.”
A separação também reacendeu uma previsão feita há dois meses por Lene Sensitiva, no programa Chupim, da Metropolitana FM. Na ocasião, ela afirmou que o casal chegaria ao fim e que Ivete iniciaria um relacionamento com uma mulher conhecida. Questionada sobre o motivo da possível mudança na vida amorosa da artista, Lene comentou: “A pessoa não está mais feliz e quer viver outras aventuras.”